Atualizado 04/06/2019

Vereadores se reúnem para mais uma Sessão Ordinária no legislativo de Palmitos

A Sessão contou com a presença do Comandante do Pelotão de Polícia Militar

Sob a Presidência do Vereador Caciano Sartori, com a presença de todos os Vereadores, foi realizada na noite desta Segunda-feira (03/06) a Décima Oitava Sessão Ordinária do ano do Legislativo de Palmitos.

Atendendo Requerimento de autoria da Vereadora Márcia Rejane Hirsch, aprovado na Sessão do dia 13 de maio do corrente ano, esteve presenta na Casa o Comandante do Pelotão de Polícia Militar de Palmitos Sargento Márcio Stahlhofer que usou da tribuna para explanações e responder questionamentos dos Edis.

Na ordem do dia foram apreciados e aprovados por unanimidade:

MOÇÃO DE APOIO N° 012/2019, de autoria dos vereadores Caciano Sartori e Cristiano André Hoppe, ambos do MDB, nos seguintes termos: “A Câmara de Vereadores de Palmitos, aprovando proposição dos vereadores Caciano Sartori e Cristiano André Hoppe, manifesta o apoio à aprovação do Projeto de Lei N° 0113.9/2019, de autoria do Deputado Altair Silva, que institui O Fundo de Manutenção e Conservação das Rodovias Estaduais.”. Manifestaram-se os vereadores Cristiano e Caciano.

MOÇÃO DE APELO N° 013/2019, de autoria da vereadora Loreci Maria Orsolin Pfeifer (PT), nos seguintes termos: “A Câmara de Vereadores de Palmitos, aprovando proposição da vereadora Loreci Maria Orsolin Pfeifer apela contrariedade à Medida Provisória N° 868/2018 (PLV 8/19) que altera o marco legal do saneamento. Entendemos que esta Medida Provisória não irá contribuir com o compromisso de universalização do Saneamento Básico no País.”.

MOÇÃO DE APELO N° 014/2019, de autoria da vereadora Loreci Maria Orsolin Pfeifer (PT), nos seguintes termos: “A Câmara De Vereadores de Palmitos, aprovando proposição da Vereadora Loreci Maria Orsolin Pfeifer apela para que seja mantido em funcionamento o polo da UAB, situado na cidade de Palmitos, pois é uma estrutura acadêmica de apoio pedagógico, tecnológico e administrativo.”.

A próxima Sessão ordinária ocorrerá no dia 10 de junho de 2019, às dezoito horas.

Fonte: Rádio 101.5
© Copyright 2017 - Rede Nossa Rádio, Todos os direitos reservados Desenvolvido por HZ Soluções