Atualizado 16/05/2019

Polícia Civil de Maravilha recupera celular furtado

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Os Policiais Civis da Delegacia de Polícia Civil de Maravilha, deram cumprimento à ordem judicial em uma residência na linha Incaré, interior do município de Cunha Porã, com o objetivo de localizar o aparelho telefônico. A ação foi na tarde desta terça-feira (14).

No dia 27 de julho de 2018, durante a noite, ocorreu um furto em uma residência, localizada no bairro Floresta, em Maravilha, ocasião em que foi subtraído um aparelho smartphone marca Samsung, modelo Galaxy J5 Prime, avaliado em R4 800.

Após o registro do boletim de ocorrência os Policiais Civis passaram a realizar diligências investigativas a fim de recuperar o aparelho e identificar possíveis autores do delito. Em abril, do corrente ano, os Agentes identificaram o suposto autor do furto, e também, quem estaria de posse do aparelho.

Diante das informações a Autoridade Policial representou por Mandado de Busca e Apreensão, a qual obteve parecer favorável do Ministério Público e deferimento por parte do Poder Judiciário.

BUSCAS

Durante a busca, o proprietário da casa apresentou o aparelho celular objeto do furto, ele foi conduzido até a Delegacia. Em depoimento, afirmou ter adquirido o smartphone em uma loja de comercialização de celulares, situada na cidade de Cunha Porã, havendo indícios  de agido com  boa fé.

O comerciante que vendeu o aparelho, objeto do furto será investigado pela Delegacia de Polícia de Cunha Porã e poderá ser indiciado pelo crime  receptação qualificada .

Um homem morador da cidade de São Miguel da Boa Vista foi identificado como sendo o autor do furto, ele será interrogado e indiciado no Inquérito Policial, pelo furto, crime previsto no artigo 155 do Código Penal brasileiro.

O celular será devolvido à vítima do furto nos próximos dias.

Fonte: WH3 Comunicações
© Copyright 2017 - Rede Nossa Rádio, Todos os direitos reservados Desenvolvido por HZ Soluções