Atualizado 08/02/2019

Neilton diz que está se adaptando bem a novo posicionamento

Jogador tem atuado aberto pelo lado esquerdo no Inter

O atacante Neilton afirmou que tem se sentido bem com o novo posicionamento que tem exercido no Inter. Depois de se destacar jogando centralizado no Vitória, ele tem sido escalado aberto pelo lado esquerdo no Colorado. Neilton revelou que teve uma conversa com Odair Hellmann logo de sua chegada ao Beira-Rio e que se colocou à disposição para atuar na função.

“O Odair me chamou e conversou comigo. Estou me acostumando e voltando a jogar pelos lados. Estou me adaptando rápido. Espero crescer cada dia mais na temporada para poder agregar e ajudar o grupo”, disse o atacante.

Titular diante do Brasil de Pelotas, Neilton ainda não se vê garantido entre os 11 de Odair Hellmann. O atacante afirmou que busca se firmar na equipe. “Estou me firmando ainda. Estou trabalhando focado e duro. Vim para ajudar e tenho procurado fazer o meu melhor. Isso é importante para o professor ter uma opção a mais. Isso é fruto do trabalho e espero ajudar da melhor maneira possível”, avaliou.

Sobre o jogo contra o Juventude no próximo domingo, às 17h, no Alfredo Jaconi, Neilton projetou que o Inter terá mais espaço. Ele espera que jogando em casa o time alviverde adote uma postura de atacar o Colorado.

“A gente encontrou muitos times defensivos, que procuram jogar mais nos contra-ataques e fechados. Isso acaba dificultando a nossa entrada na marcação deles. Penso que tendo maior espaço para atacar pode nos ajudar”, projetou.

O técnico Odair Hellmann comandou o treinamento desta quinta-feira com portões fechados. D’Alessandro, que sentiu um desconforto contra o Brasil de Pelotas, é dúvida. Pedro Lucas pode ser a novidade no ataque no lugar de Tréllez.

Fonte: Correio do Povo
© Copyright 2017 - Rede Nossa Rádio, Todos os direitos reservados Desenvolvido por HZ Soluções