Atualizado 11/03/2019

Maria Rita em versão piano e voz no Sesc Pinheiros

Com vários prêmios na bagagem – o último deles, o GRAMMY Latino na categoria Melhor Álbum de Samba/Pagode, em novembro último em Las Vegas, pelo disco “Amor e Música”

Com vários prêmios na bagagem – o último deles, o GRAMMY Latino na categoria Melhor Álbum de Samba/Pagode, em novembro último em Las Vegas, pelo disco “Amor e Música”, oitavo álbum de sua carreira (lançado pela Universal Music  no início de 2018) –, Maria Rita segue na estrada com o show relativo a este trabalho e com o projeto paralelo ‘Voz: Piano’. É justamente o projeto mais intimista que cantora apresenta nos dias 22, 23 e 24 de março, no Teatro Paulo Autran, no Sesc Pinheiros.

Acompanhada pelo pianista Rannieri Oliveira, Maria Rita leva ao palco arranjos menos rebuscados, em que contempla os mais variados gêneros, que vão do baião ao jazz. O repertório inclui sucessos de seus primeiros álbuns, como “Cara Valente”, “Pagu” e “Num Corpo Só”, e releituras de clássicos que marcaram a sua carreira, como “Grito de Alerta” (de Gonzaguinha), “Não Deixe o Sambar Morrer” (clássico dos anos 1970 na voz de Alcione), “Asa Branca” (de Luiz Gonzaga), e “Romaria”, escrita por Renato Teixeira e famosa na voz de sua mãe Elis Regina.

 

Fonte: Portal Sucesso
© Copyright 2017 - Rede Nossa Rádio, Todos os direitos reservados Desenvolvido por HZ Soluções