Atualizado 22/03/2019

Iago exalta campanha com reservas, mas diz que titulares estão à disposição

Lateral destacou crescimento do grupo do Inter ao longo da campanha no Gauchão

A Federação Gaúcha de Futebol marcou o jogo de ida das quartas de final do Campeonato Gaúcho entre Inter e Novo Hamburgo para o próximo sábado. Por conta disso, existe a possibilidade do técnico Odair Hellmann poupar alguns titulares. Questionado sobre isso nesta quinta-feira, o lateral-esquerdo Iago afirmou que respeita a decisão do treinador, mas disse que ele e seus companheiros estão prontos para a partida.

“Todo o time que jogou ontem está bem, mas a decisão fica para o Odair. Ele e a preparação física vão decidir. Independente de quem jogar, tenho certeza que o nosso time não pode dar chances. Agora é mata-mata. Não tem aquilo de perder e recuperar lá na frente. Temos de fazer um grande resultado para conseguir avançar no campeonato”, avaliou.

Iago foi questionado sobre o desempenho do Inter na primeira fase do Gauchão. Ele admitiu que o Colorado teve um início com dificuldades, mas destacou a sequência de vitórias mesmo usando time reserva em algumas partidas. Para o lateral, a campanha mostrou a força do elenco.

“Antes de começar o campeonato, a gente tinha o objetivo de buscar a primeira colocação. Infelizmente, não veio, mas o Gauchão mostrou a força do nosso elenco. Jogamos com times diferentes e isso mostrou a qualidade do nosso grupo. Mostramos para o Odair que ele tem opções. Isso fortaleceu o nosso elenco”, afirmou.

O Inter treinou na tarde desta quinta-feira, mas quem jogou contra o Novo Hamburgo nessa quarta não trabalhou com bola. Odair Hellmann terá apenas uma atividade com os titulares antes do jogo no Estádio do Vale. O confronto entre Colorado e Noia está marcado para as 19h deste sábado.

Fonte: Correio do Povo
© Copyright 2017 - Rede Nossa Rádio, Todos os direitos reservados Desenvolvido por HZ Soluções