Atualizado 09/01/2019

Gino & Geno terá nova formação

O single “Cuiabana”, primeiro trabalho da dupla com a nova formação, deve ser lançado nesta semana.

Após 48 anos formando dupla com Gino, o sertanejo Geno informa que está se aposentando. “Estou entrando de férias, mas férias prolongadas. Não tem vencimento. Espero que entendam que quero curtir todo mundo. Gostaria de agradecer a todos que apoiaram a dupla desde o início, em 1970. Espero que compreendam que quero curtir minha vida agora, quero viver minha vida. Estou cansado, já viajei muito e agora quero dar um tempo”, escreveu o artista de 72 anos em suas redes sociais.

Gino, no entanto, vai continuar com a carreira, juntando-se ao Mauro Avante, que agora passa a ser “novo Geno” da dupla – que aliás não sofrerá alterações no nome e na marca. O primeiro trabalho da dupla com a nova formação deve ser lançado nesta semana. Trata-se do single “Cuiabana”. “Respeito a decisão do Geno, mas a dupla não pode parar, porque a gente tem vários funcionários, todos com filhos pra sustentar. Não podemos deixar esses moços na rua. Vamos levar a alegria do Gino & Geno, continuar no mesmo clima, com a mesma equipe, e viajando o Brasil inteiro com nosso show”, comentou Gino (que na foto abaixo aparece ao lado do novo parceiro).

gino55

Ao longo da carreira – que teve uma breve pausa nos anos 2000 – Gino & Geno lançaram mais de 30 álbuns, incluindo três DVDs. Explorando sonoridades do sertanejo tradicional com canções animadas de duplo sentido, os amigos da mineira Divinópolis transformaram várias faixas em sucessos, como “As Águas do São Francisco”, “Ela Chorou de Amor”, “Coração Cigano”, “Bebo Pra Carai”, “Mulher Que Não Dá, Voa”, “Acidente de Amor” e “A Galera do Chapéu”.

Fonte: Portal Sucesso
© Copyright 2017 - Rede Nossa Rádio, Todos os direitos reservados Desenvolvido por HZ Soluções