Atualizado 18/04/2018

Veja as vagas de emprego em SC do Balcão do Bom Dia

Há oportunidades para diferentes perfis em várias cidades.

Bom Dia Santa Catarina exibe nesta quarta-feira (18) oportunidades de emprego em diferentes cidades do estado no Balcão do Bom Dia. Confira a lista:

Balneário Camboriú

O Sine do município tem vagas para auxiliar administrativo, farmacêutico e publicitário. Os currículos devem ser levados no endereço Rua 57, nº 72, Centro.

Balneário Camboriú e Camboriú

Uma distribuidora de alimentos está com vaga aberta para vendedor externo nas duas cidades. O telefone para mais informações é (47) 3341-5609.

Florianópolis

Há oportunidades para padeiro, pizzaiolo e vigilante, entre outras. O Sine fica na Avenida Mauro Ramos, nº 722, Centro.

Uma rede de lojas está contratando vendedor para a filial do bairro dos Ingleses. Há vagas também para deficientes. O contato é o (48) 3269-4408.

E uma startup que cuida de condomínios está com 10 vagas abertas. Entre as funções estão analista de desenvolvimento de aplicativos, assistente técnico e instrutor técnico. Informações pelo número (48) 4052-9020.

Criciúma

Tem vagas para vigilante, mecânico e recepcionista. Os interessados devem ir com os documentos pessoais até a Rua Araranguá, nº 278, no Centro.

Rio do Sul

As oportunidades de emprego no município são para quem quer trabalhar como camareira, motorista ou tosador de animais. Os currículos devem ser levados para a Rua Doutor Neuman, nº 42, Centro.

Chapecó

O destaque da semana é para o setor da agroindústria, que oferece 116 vagas para auxiliar de linha produção. O Sine fica na Travessa Ilma Rosa de Nês, no Centro.

Tem também oportunidade para representante comercial. O telefone de contato é o (47) 3341-5609

Lages

Uma distribuidora de bebidas está precisando de analista de frota e carreteiro. É preciso ter carteira de motorista na categoria compatível com a vaga. Mais informações pelo telefone (49) 3251-9900.

Fonte: G1
© Copyright 2017 - Rede Nossa Rádio, Todos os direitos reservados Desenvolvido por HZ Soluções