Atualizado 12/02/2018

Inter espera contar com Uendel e Nico López na quinta

Colorado enfrenta o Juventude no Beira-Rio

Lateral Uendel treinou normalmente na última sexta | Foto: Ricardo Duarte / Inter / CP
Lateral Uendel treinou normalmente na última sexta | Foto: Ricardo Duarte / Inter / CP

O Inter segue de folga neste fim de semana de Carnaval. O Colorado volta a se apresentar na segunda, às 17h, no CT do Parque Gigante para começar a preparação para confronto contra o Juventude, na quinta, às 19h15min, no Beira-Rio. E o técnico Odair Hellmann espera ter à disposição ao menos dois atletas que estão no departamento médico.

O lateral Uendel treinou normalmente na última sexta com os companheiros e está recuperado da lesão sofrida no joelho esquerdo em janeiro. Além dele, a expectativa é pela volta do atacante uruguaio Nico López. Afastado há duas semanas por causa de uma gastroenterite, o uruguaio deve ficar ao menos no banco de reservas contra o time da Serra. 

Mais complicada é a situação de Wellington Silva. Contratado junto ao Fluminense, o atacante se recupera de uma pubalgia e ainda não conseguiu estrear com a camisa vermelha. A esperança é que ele seja liberado pelo departamento médico para ficar entre os suplentes e que atue ao menos alguns minutos na quinta.

Com 12 pontos, o Colorado é o terceiro colocado do Gauchão, mas apenas um ponto atrás do líder Caxias. A classificação está bem encaminhada e agora o Inter luta para assumir o topo da tabela e garantir a vantagem de decidir no Beira-Rio os confrontos da fase eliminatória.   

Fonte: Correio do Povo
© Copyright 2017 - Rede Nossa Rádio, Todos os direitos reservados Desenvolvido por HZ Soluções