Atualizado 30/01/2018

Homem tenta matar família com facão, mas acaba detido por policial que estava de folga

Caso foi registrado na noite de sábado

Um policial militar que estava de folga, ajudou a intervir em uma briga e prender um homem, na noite deste último sábado, dia 27, no bairro Pinheirinho, em Chapecó. O caso foi registrado por volta das 21 horas, quando o agente saia para um jantar em família.

Segundo relatos do policial, durante o caminho ele percebeu uma grande movimentação próximo do local onde estava e, ao averiguar, encontrou um sujeito correndo na rua com um facão nas mãos, atrás de uma mulher que carregada uma criança no colo.

Segundo familiares do homem, ele estava bebendo e acabou agredindo a própria mãe com o facão. Os parentes tentaram conter o agressor, mas acabaram sendo ameaçados.

O policial, que estava de folga, foi até o local e tentou uma intervenção verbal com o homem, mas quase acabou ferido. Depois de mais tentativas, o homem finalmente jogou o facão no chão e se rendeu.

O indivíduo de 30 anos, foi imobilizado e encaminhado à Delegacia de Chapecó, com a ajuda de reforços.

A mãe do sujeito apresentava cortes na mão e precisou ser levada ao hospital para atendimento médico. As testemunhas e as vítimas também foram levadas a delegacia para depoimento.

Fonte: Jornal Oeste Popular
© Copyright 2017 - Rede Nossa Rádio, Todos os direitos reservados Desenvolvido por HZ Soluções